domingo, 26 de julho de 2009

Battlefield2: Special Forces




O novo clássico dos jogos de guerra online está "bombando", literalmente, nos servidores de todo o mundo e a Electronic Arts e a Digital Illusions já estão planejando uma expansão que incluirá novos exércitos, mapas, veículos e armas.

Como o nome sugere, os novos grupos militares de "Special Forces" são todos de elite, seis no total: fuzileiros americanos, SAS britânica, Spetznaz russa, forças especiais da Coalizão do Oriente Médio (MEC, uma facção fictícia do jogo) e dois grupos insurgentes, uma com raízes russas e outra na MEC.

Cada uma dessas forças militares possui seus equipamentos característicos. A Navy Seals, fuzileiros, terá o rifle de assalto FNScar e a SAS tem todo um arsenal próprio. Os insurgentes terão equipamentos vindos do leste europeu, mais notadamente da Rússia. Ao todo, serão doze novas armas.

Apesar da natureza dos grupos de elite, que privilegiam as missões a pé, haverá a adição de dez novos veículos. Os mapas, que trarão cerca de oito novas localidades, serão focados no combate, alguns com tamanhos menores, mas sem perder a característica tática. Os novos locais incluem um aeroporto e uma base de lançamento de mísseis.

Equipamentos inéditos deverão ampliar o aspecto tático de "Battlefield 2". Um deles será o visor noturno, que também poderá ser usado pelo comandante. Com ele será possível enxergar à noite e nos locais escuros dos mapas, mas podem ser contra-atacados com as novas bombas de flash. Usar os visores no claro será uma grande desvantagem, garantem os produtores.

Outro equipamento importante é o gancho e o zipline, que permitem escalar e descer de locais altos, como prédios. Assim, a movimentação nos mapas ganha novas rotas e, conseqüentemente, ampliam o leque de táticas.




  • Processador: Pentium IV 1.7 GHz ou Athlon equivalente
  • Velocidade do processador: 1.7 GHz
  • Memória RAM: 512 MB
  • Placa de Vídeo: 128 MB
  • DirectX 9.0c
  • Sistema: Windows XP
  • É nescessario ter o jogo Battlefield 2 Completo instalado.


  • [INSTALAÇÃO]
    1. Extrair os os arquivos em rar.
    2. Executar o Setup.exe
    3. Use um dos seguintes CD-Key´s:
    *GZQG 2DBM J7UK KN2J RBGY
    *QJ4U T9VH H8BC XK5B C336
    *4FCU 8CS7 LLWA JF1L MASQ
    *XX4U 560H 7E08 ERJM BBZD
    *1AGG H58J J5V4 3OMH MU67
    *45ZR 8F58 7365 Z436 5437
    *Z2E6 LTF4 VEBX XFF3 IRI6
    *3U55 A6IV LC8G 4XZQ E2FF
    *UF5D Y7OF 7IQE 9CZS HDBK
    *K8JJ GBCT T1CW E5DZ 8V5V
    *FDXP RBWC 6VWH UUDE 4E3X
    4. Monte a Mini-Imagem com seu programa preferêncial de Emulador de Imagens
    5. Divirta-se ;D

    Obs:Talves Seja Nescessario Atualizar o BF2 antes de proceder com a instalação da expansão.Existe um Patch incluído,tentem este,se nao funcionar entrem em contato comigo e postarei o mais atual.
    Se a Mini-Imagem não funcionar,perdões,pois não achei crack para o mesmo,estão ultilizem o Google.


    Parte 1
    Parte 2
    Mini-Imagem

    Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

    0 comentários:

     
    © 2009 Template feito por Perfect Downs