domingo, 26 de julho de 2009

Age Of Conan: Hyborian Adventures



Jogos como "Diablo" exploram muitos elementos da fantasia medieval e a figura de seu guerreiro deve-se muito ao estereótipo criado por Conan, o bárbaro. Apesar de já ter ganhado alguns games, ele agora se prepara para, pela primeira vez, ganhar seu RPG de ação nos moldes do game do sucesso da Blizzard.

Desenvolvido pela mesma empresa do RPG online "Anarchy Online", "Age of Conan" começa como um game para um jogador, offline. A história abre com o herói já rei, mas vendo seu domínio ameaçado por guerras e intrigas. Ele deve então partir e colocar sua experiência de combate em prática para recuperar o que conquistou.

O jogo trará um sistema de luta avançado para o gênero, permitindo que o jogador mire exatamente na parte do corpo que deseja ferir. Com bons gráficos e sons, a apresentação promete ser violência, realista e repleta dos temas polêmicos do original.

Mas uma vez que a jornada tenha acabado, jogadores poderão levar seus personagens avançados para um mundo online, onde enfrentarão outros vencedores. Será possível formas guildas e exércitos de personagens controlados pelo computador para lutar pelo mundo.

"Age of Conan: Hyborian Adventures" foi anunciado somente para PC.





Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por Perfect Downs