domingo, 26 de julho de 2009

Red Faction II




"Red Faction" tentou inovar os jogos de tiro em primeira pessoa com uma idéia pouco utilizada: a possibilidade de destruir paredes e chão como forma de progredir no mapa. Mas o que era apenas uma novidade agora vai virar um elemento primário da jogabilidade.

"Red Faction 2" retoma a rebelião marciana cinco anos depois do final do anterior. Munido mais uma vez de armas de destruição em massa, desta vez você é um especialista em demolição empenhado em derrubar o terrível ditador Sopot. E você utilizará lança-chamas, lançadores de granadas e outros brinquedinhos para derrubar paredes e pisos para resolver os desafios do game e descobrir muitos segredos escondidos.

A Volition deu mais peso ao jogo, evoluindo todos os aspectos de sua produção. Seus colegas agora são muito mais autônomos e independentes (alguns até tem habilidades específicas para ocasiões especiais), e o sistema de controle estará melhor do que nunca. Apesar de ter sido criado originalmente para PS2, até mesmo essa versão trazia suporte para mouse e teclado.

Outras novidades menores incluem suporte para duas armas simultâneas e um modo multiplayer para quatro jogadores. Apesar de ser continuação de um título aclamado e ter recebido uma boa recepção dos críticos, o game infelizmente não teve um bom desempenho nas vendas - e começa a pipocar nas outras plataformas.



Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por Perfect Downs