segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Download - Star Wars III - Revenge of the Sith | PS2 | PAL

http://image.com.com/gamespot/images/bigboxshots/9/920419_54116_front.jpg

» Descrição: Revenge of the Sith segue a mecânica simplista dos jogos hack n´ slash, na qual devemos esmagar os botões do joystick para deferir o maior número golpes que conseguirmos em um menor tempo possível. No início, temos poucas opções de ataques, combos e poderes da força, portanto ficamos restritos a revezar entre os botões de ataque aleatoriamente, além de defender e revidar alguns disparos com o nosso sabre-de-luz. Com o tempo, vamos liberando novidades, na medida em que ganhamos experiência.
Os pontos de experiência vão sendo ganhos de acordo com o nosso desempenho nas missões. Se aplicarmos boas combinações de golpes e matarmos um grande número de inimigos em pouco tempo, vamos recebendo notas que variam de 1 a 4 ¿ Fair, Good, Impressive, Masterful. No final de cada fase, as notas são somadas com os segredos encontrados para formar os nossos pontos de experiência, que podem ser trocados por novos ataques, combos e poderes da força.
Acontece que grande parte destas novas habilidades só serve mesmo para requintar o jogo com coreografias mirabolantes ou efeitos especiais diferentes, não tendo valor prático algum. Ou seja, em estágios mais avançados da jogatina, mesmo com uma grande variedade de ataques ao nosso dispor, fatalmente continuaremos com a triste rotina de esmagar os botões da mesma maneira que fizemos no começo.
Essa estratégia muda um pouco apenas quando vamos enfrentar os chefes. Nestes casos, como os confrontos são de sabre contra sabre, devemos nos preocupar em defender mais e esperar o momento certo de golpear. Os ataques dos chefes têm certa lógica, portanto é prudente mentalizar a seqüência de golpes e contra-atacar quando os mesmos estiverem vulneráveis. Pode parecer difícil, mas estes confrontos de sabres são apenas um pouco mais demorados que o normal, mas estão no mesmo nível de dificuldade do restante do jogo, que é baixo. Quiçá, alguns destes duelos podem até ser ganhos apertando os botões desordenadamente.
Essa completa falta de estratégia no combate, unida à repetição de objetivos nas missões, torna Revenge of the Sith um pouco cansativo. Fora matar inimigos, a única coisa que devemos fazer é abrir portas e desativar infinitos escudos que impedem o nosso progresso, e só. O único verdadeiro estímulo para continuarmos jogando é saber mais sobre como Anakin foi ludibriado pelo lado negro, além de enfrentar os chefes e ver as novas fases... No mais, é tudo muito repetitivo.

»Informações
Tamanho: 2,53 GB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 8
Nº de mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por Perfect Downs